Inquire

Endereço soberano

simone pontes

MIAMI É DESTINO DE MUITOS BRASILEIROS, tanto a passeio como para firmar endereço. Para estes, um empreen-dimento único e luxuoso está disponível, associando design, moda e conforto numa única estrutura: o The Estates at Acqua-lina é o primeiro projeto de condomínio nos Estados Unidos a envolver o icônico designer Karl Lagerfeld. Os lobbys das duas torres do residencial de luxo projetados por ele prometem ser dos mais refinados do mundo. Localizado em Sunny Isles Beach, na Grande Miami, ele faz parte do complexo que com-porta o requintado hotel Acqualina Resort & Spa e também o residencial The Mansions at Acqualina.

“A importância do lobby reside no fato de ser um espaço onde as pessoas podem socializar – é como uma sala de estar comum, a primeira impressão que você tem ao visitar as pessoas. A ins-piração para a aparência de cada lobby foi o clima da Flórida. A temperatura é quente, então busquei algo refrescante”, diz Karl. Para este efeito, o ksar da moda usou cores sua-ves como rosa, azul, prata e cinza, além de cristais, criando uma atmosfera clara e ao mesmo tempo suntuosa.

“Basicamente, os apartamentos do The Estates at Acqualina são as melho-res residências do mundo”, afirma o empresário por trás do empreen-dimento, Jules Trump. “Queríamos que o lobby fosse a alma do projeto, e quem melhor para criar isso do que o mestre da criatividade, Karl Lagerfeld? Ele é aclamado como o designer mais importante do mundo, e acreditamos que seu conceito será muito apreciado por nossos mora-dores, aqueles que buscam um nível incomparável de luxo e design.”

Não é só o lobby, é claro, que merece destaque no projeto avaliado em US $1,5 bilhão. As 244 unidades contarão com uma estrutura única que oferece aos moradores diferen-ciais como simuladores de surf e de corrida de Fórmula 1, pistas de boli-che e de patinação no gelo, quadra de bocha e salas de vinhos, de charutos e de bilhar, entre outros confortos.
Para quem quer investir, o valor dos apartamentos do The Estates in Acqualina está entre 3,8 e 9,5 milhões de dólares. Há ainda cober-turas de alto padrão, que podem chegar a até 29 milhões de dólares. Definitivamente um luxo.

View Original Article

Inquire